HBZone
<-----------------------> H B Z O N E _ é _ p r o p r i e d a d e _ d e _ H U G O B E N J A M I M <-----------------------> H B Z O N E _ i s _ p r o p e r t y _ o f _ H U G O B E N J A M I M <----------------------->
Thursday, March 04, 2010
  Up side down!
Querendo escrever várias coisas e, entre elas, queria escrever sobre minha situação atual mas este é um tema difícil de escrever porque, na verdade, tudo na minha vida mudou.

Então pensei no que mudou e até me admirei com a resposta.

Mudou ou mudaram:

· a casa (morava em um apartamento e aqui é uma casa);
· os tipos de casa (abertas e frescas);
· a organização da cidade (onde estão as rotundas*??);
· os postes de luz da rua (vejo fios de eletricidade);
· os vizinhos (a vizinha gatona das series de tv?? Infelizmente não);
· as ruas (loucura geral);
· os amigos (já tenho novos velhos amigos);
· o trabalho (com dinâmica);
· o nível de educação da população (contrastante);
· o mercado (estilo americano);
· as marcas e empresas (nacionais e superpotências);
· o poder aquisitivo (reflete o mercado);
· a família (da parte da minha mãe);
· a Igreja (muitas vertentes);
· a programação da tv (aqui nem conheço);
· a moeda (real);
· o estado de conservação em que se encontram as notas (tenho medo que se desfaçam na minha mão);
· a textura dos sacos de supermercado (fininhos e rasgam facilmente);
· as estações do ano (chuva ou calor de savana africana);
· os tipos de brincadeira (engraçadas e traiçoeiras…);
· as musicas (artistas nacionais até fazem coisas boas);
· os filmes e séries vistos (coisas dubladas, credo!);
· os nomes próprios mais comuns (esquece o Manel, o Quim, a Maria e o Tony… e vamos para nomes de remédios);
· os remédios e doenças (aqui há outras moléstias);
· o hemisfério que estou (sul… a água, na pia, roda em sentido inverso);
· o clima (bom…);
· a fauna e flora (vivo e colorido);
· o tipo de roupa (poucas e leves);
· a cultura (que todos têm orgulho);
· a dieta alimentar (adeus, sopa! Muahahahah);
· o fuso-horário (agora são menos 4 ou 5 horas, não é?!);
· a rotina (agitada);
· a moda (em constante mutação);
· a Seleção (que ganha os jogos e participa dos campeonatos);
· a Bandeira (amada);
· o Hino Nacional (que cantam(os) orgulhosos);
· o vocabulário (criativo);
· o sotaque (que soa bem…);
· o tipo físico das pessoas (mulheres bonitas e pessoas com cor de pele e não estilo Drácula);
· a relação entre as pessoas (com proximidade e carinho);
· a mentalidade (aberta);
· o estado de espírito e humor das pessoas (extrovertidas e risonhas);
· a politica (que atua… bem ou mal, não sei);
· o modelo dos carros na rua (baixa cilindrada…ohhhhhhhhh);
· a publicidade (ativa);
· a internet (fraquinha, coitada);
· a escrita (atualizada e que respeita os acordos que faz);
· a posição das teclas do teclado (ponto de interrogação é em baixo * -aqui era para usar um)…
· e eu (reinventado).


Faltou:
as mulheres (bem femininas);
Uma realidade totalmente diferente que me é bem familiar!

* Rotundas (roundabout) são uns tipos de intercessão circular que se coloca no meio de cruzamentos com o propósito substituírem os semáforos ao serem contornados pela direita. A ordem é dada naturalmente ao priorizar aquele que já está contornando.


 
Comments:
parece q vc está gostando... isso é bom!
=)
 
Outra coisa que é diferente aqui é como ando na rua.
Lá eu andava procurando o sol e aqui ando procurando a sombra!
 
E sim, Vitória, estou gostando e é muito bom!

E, Diego... fazendo publicidade no meu blog?! Resultou mas... antes comente alguma coisa, elogie, sei lá...
 
mas veja bem, se tudo na vida não mudar ou não houver mudanças ficaria tudo tão chato! :D Acho q minhas crises de tpm estão precisando exatamente disso MUDANÇAS! gostei de passar aqui, volto mais vezes! :PPPP
 
Desculpa a demora em responder, estava sem tempo e a net estava ruim...
Agradeço sua visita, fique a vontade sempre que vier no "andarilho", em breve a gente troca uma idéia de um texto da HBZone, no momento estou só de passagem nesse mundo virtual!hehe

Até mais!

abraço
 
http://dcosmo.blogspot.com - Constantes reflexões, Rumo a novos pensamentos! "Cosmo a Pé"

e ai kra! sumiu!
postagem nova la no dcosmo.blogspot...
o que antes era "andarilho" agora é "cosmo a pé", nova capa! xd
abraço!
 
É, eu sei, de uma forma ou de outra tenho que seguir a minha vida, mais quando bate aquela saudade, é ruim.
Gostei do seu blog, mais não entendi muito o post (também porque é a 1ª vez que eu visito aqui), onde você estava antes? Rsrsrs.

Um beijo.
 
e ai kra o papo ta rolando lá na postagem "já..."
 
Post a Comment



<< Home

My Photo
Name:
Location: Itaboraí, Brazil

Só uma mente divina consegue conceber um ser como eu!

View my Hi5 profile

View my Orkut profile

View my Twitter profile
=======================================



PREVIOUS POSTS
=======================================

LINKS
Sentido Contrário - Awls99
The New Atheist - Vit Esewer

=======================================

ARCHIVES
September 2006 / October 2006 / November 2006 / December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / June 2007 / July 2007 / August 2007 / September 2007 / October 2007 / November 2007 / December 2007 / January 2008 / February 2008 / April 2008 / May 2008 / August 2008 / October 2008 / November 2008 / January 2009 / April 2009 / May 2009 / June 2009 / July 2009 / August 2009 / November 2009 / December 2009 / January 2010 / March 2010 / April 2010 / March 2011 /


=======================================

Adicionar HBZone aos favoritos!!!

HBZone