HBZone
<-----------------------> H B Z O N E _ é _ p r o p r i e d a d e _ d e _ H U G O B E N J A M I M <-----------------------> H B Z O N E _ i s _ p r o p e r t y _ o f _ H U G O B E N J A M I M <----------------------->
Wednesday, January 24, 2007
  "Sem Imaginação"
Há quem fale mal da Internet e das comunidades que esta tem mas as vezes ela pode funcionar bem. Claro que também tenho a consciência que esta via de comunicação pode ser utilizada de forma errada por pessoas mau intencionadas e até por pessoas que não sabem o que estão a fazer mas com um bom propósito o resultado é de grande proveito.

Esse é o poder da comunicação. Por ela transmitimos ideias, incutimos valores, deixamos mensagens subliminares, influenciamos!

Antes de entrar nesse universo, criando o blog, tinha um certo medo do fracasso!
Tinha uma série de “pesadelos” tipo: Não vou saber o que escrever; Ninguém vai ler aquilo que escrevo; Não vou ter assunto; Não vou saber como dizer as coisas; Vou escrever coisas que depois me arrependo; Vou passar ideias erradas; etc.
Antes de projectos grandes sempre há medos e indecisões mas eu consegui ser ousado e superar isso tudo.

É algo engraçado que eu falo sempre (mas acho que ainda não tinha escrito aqui no blog): parece que eu reaprendi a escrever com o blog!
É verdade. Agora tenho a capacidade de escrever facilmente meia página de texto quando não sei o que falar; Minha capacidade de análise e depois a de transmitir ideias e me expressar tem vindo a melhorar muito com o blog; Estou conseguindo ter uma regularidade nas edições dos posts; … E, pelo feedback que recebo, parece que não escrevo assim tão mau!



No começo deste ano, ao ler o “Sem Imaginação”, reparei que na coluna da direita onde estão os links externos, em “Imaginações Favoritas”, tem lá uma ligação para o meu blog que foi colocado sem me avisar.
Claro que não levo a mau! Muito pelo contrário.
A dona do blog, Carla Duarte, é de Santarém, e é a minha mais nova amizade criada a partir da Internet!
Então, espantado e lisonjeado pelo gesto, decidi retribuir o feito (depois dos exames) colocando no meu blog um link externo para o “Sem Imaginação”. O link está anexado abaixo e já está na coluna dos meus links externos. Considero-o um protótipo (talvez porque eu sou do tipo de pessoa que não gosta lá muito daquilo que faz e por isso espero melhora-lo um dia).

SEM IMAGINAÇÃO
 
Comments:
desc la não ter pedido autorização... mas pos nos meus links favoritos exactamente para encontrar o teu blog mais facilmente ... visto que o leio todos os dias... mas cm te disse gostei da imagem.. beijos
 
Sem problemas... Foi uma surpresa agradável que eu gostei!

(E eu também queria te fazer aqui uma surpresa colocando o link só que depois achei melhor pedir a tua opinião sobre o aspecto dele!)
 
E quem é que ajudou a Carlota a pôr o link no blog dela? Quem foi, quem foi?

Fui eu mesmo! Ah pois foi! (pds confirmar cm ela)

(APLAUSOS)

=)
 
Hugo,

Concordo plenamente com sua colocacao, realmente eh um bom exercicio para a escrita. Eu estou me divertindo!
 
Post a Comment



<< Home

My Photo
Name:
Location: Itaboraí, Brazil

Só uma mente divina consegue conceber um ser como eu!

View my Hi5 profile

View my Orkut profile

View my Twitter profile
=======================================



PREVIOUS POSTS
=======================================

LINKS
Sentido Contrário - Awls99
The New Atheist - Vit Esewer

=======================================

ARCHIVES
September 2006 / October 2006 / November 2006 / December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / June 2007 / July 2007 / August 2007 / September 2007 / October 2007 / November 2007 / December 2007 / January 2008 / February 2008 / April 2008 / May 2008 / August 2008 / October 2008 / November 2008 / January 2009 / April 2009 / May 2009 / June 2009 / July 2009 / August 2009 / November 2009 / December 2009 / January 2010 / March 2010 / April 2010 / March 2011 /


=======================================

Adicionar HBZone aos favoritos!!!

HBZone