HBZone
<-----------------------> H B Z O N E _ é _ p r o p r i e d a d e _ d e _ H U G O B E N J A M I M <-----------------------> H B Z O N E _ i s _ p r o p e r t y _ o f _ H U G O B E N J A M I M <----------------------->
Wednesday, December 13, 2006
  Pondo a conversa em dia!
Não sei o que escrever mas preciso de escrever algo. É quase um dever meu!
Por isso estou pensando em escrever pequenas e várias considerações.

Estou numa fase stressante onde o trabalho 2 de Desenvolvimento de Base de Dados (DBD) e trabalho 3 de Ergonomia de Sistemas (ES)/ Desenvolvimento de Base de Dados (DBD) estiveram sobrepostos e agora ainda apareceu o trabalho de Técnicas de Apoio a Decisão (TAD). Testes de Sistemas Distribuídos e Telemática (SDT), DBD e ES. São coisas engraçadas mas todas ao mesmo tempo perde um bocado a graça!

E… chuva, frio. Tempo meio nojento e indeciso onde também ficamos indecisos sobre que roupa usar!

Muito frio nas orelhas. Fui no outro dia ao barbeiro e ele cortou o cabelo curto como eu pedi mas, acostumado a fazer maluqueiras nas cabeças dos jovens, já ia todo cheio de energia para me cortar de maneira a me deixar um crista na cabeça. Nesta hora, olho-me ao espelho, levanto a voz um bocado e pergunto a ele “’tá-me a cortar o cabelo assim a propósito?!” e começo a rir por causa da reacção dele que foi me responder logo “Não, não…. Isto ainda não esta acabado! …” enquanto me despenteava o cabelo, tentando desfazer aquilo que fez.
Agora, por causa disso, passei umas duas semanas sem conseguir pentear o cabelo de maneira satisfatória! O cabelo fica sempre meio torto. Parecia um personagem de uma banda desenhada japonesa!
Visual que até parece estar na moda! Enquanto estava lá a espera da minha vez, estava observando outro barbeiro fazer um desenho na cabeça de um jovem com a máquina e a navalha. E olhava para o outro lado e via o resto da sala de espera que parecia ter um bando de sem abrigos, cabeludos a espera da sopa!

Ainda no assunto de barbeiro, uma nota para meus leitores: Contar uma piada para o barbeiro… não é grande ideia! Lembrem-se que esse é o mesmo homem a quem nós pagamos para nos por a navalha no pescoço.
Eu sei por experiência própria. Numa das últimas vezes que cortei cabelo com aquele barbeiro que era meu amigo, eu, quase no final do corte, lembro-me de continuar a conversação com “Ahh ouvi ontem uma piada de barbeiro!”. Partilhei a anedota, que tinha um bocado de graça, e o homem começa a rir balançando os ombros e para não parar o seu trabalho vai aos poucos se recompondo, parando de balançar os ombros, controlando o riso e levando a navalha ao meu pescoço! Não aconteceu nenhum incidente mas foi assustador porque só olhava no espelho e pensava “Oops! O que fui eu fazer?...”


Tinha mais coisas para escrever mas não estou muito inspirado hoje. Sinto que estou repetindo palavras e com ideias muito soltas.
Preciso de descansar!


Ahhh… mas não posso parar antes de falar que este Blog já teve 1000 visitas! É um sucesso! Prémio revelação para o HBZone!
Agradeço os visitantes, os amigos, os conhecidos, aqueles que publicitam e publicitaram meu blog, leitores e todos os comentários.
Espero que continuem me aturando aqui, lendo, comentando, partilhando ideias para me servir de inspiração e claro ajudando a criar as situações que vale a pena relatar e perpetuar!

Hã?! Acabei em grande, não foi?!
Bem… aquele abraço para todos!
 
Comments:
de nada, continua a postar que a malta continua a seguir atentamente

fika bem
 
quando era ainda mais garota do que aquilo que sou agora acompanhava sempre o meu pai ao barbeiro de santo antónio... (para veres há quanto tempo foi ainda ia num renault 5).
quando lá ia era uma amena cavaqueira até ao momento em que o meu pai pagava, e o barbeiro pegava na navalha e dizia que ia cortar os meus cabelos... ficava aterrorizada.
há anos que não o vejo, e que também não vou à barbearia... mas verdade seja dita, gostava de ver como está aquele senhor hoje em dia
 
Post a Comment



<< Home

My Photo
Name:
Location: Itaboraí, Brazil

Só uma mente divina consegue conceber um ser como eu!

View my Hi5 profile

View my Orkut profile

View my Twitter profile
=======================================



PREVIOUS POSTS
=======================================

LINKS
Sentido Contrário - Awls99
The New Atheist - Vit Esewer

=======================================

ARCHIVES
September 2006 / October 2006 / November 2006 / December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / June 2007 / July 2007 / August 2007 / September 2007 / October 2007 / November 2007 / December 2007 / January 2008 / February 2008 / April 2008 / May 2008 / August 2008 / October 2008 / November 2008 / January 2009 / April 2009 / May 2009 / June 2009 / July 2009 / August 2009 / November 2009 / December 2009 / January 2010 / March 2010 / April 2010 / March 2011 /


=======================================

Adicionar HBZone aos favoritos!!!

HBZone