HBZone
<-----------------------> H B Z O N E _ é _ p r o p r i e d a d e _ d e _ H U G O B E N J A M I M <-----------------------> H B Z O N E _ i s _ p r o p e r t y _ o f _ H U G O B E N J A M I M <----------------------->
Saturday, October 14, 2006
  I'm back!!!
Depois de passar umas semanas meio baleado, no que diz respeito a saúde, esta foi a semana de regresso. Sendo assim farei o que pode se considerar como um pequeno balanço dos pontos que me lembro com mais entusiasmo!

Chego logo sendo bem recebido por colegas, amigos e professores. Devo acrescentar também que meus amigos (a gang do bem) me apoiaram muito e são jovens 5 estrelas!
Professores bem acessíveis! Mesmo eu, que tento ser educado com todas as pessoas e manter uma boa relação, as vezes tenho a tendência de pensar que os profs são seres superiores mas nada disso. Vieram ter comigo e falaram sem problemas comigo que tão a ter consideração a toda a situação e tal…. Muito fixes!

A semana de aulas passou muito rápida e cansativa mas com muito riso e força. Lembro, em particular, da aula de terça-feira de TAD (técnicas de apoio a decisão) que estive sentado na frente do Awls e do Miguel Coutinho (que são jovens que fazem uma combinação um quanto explosiva) e o Awls só me chateava e recebia mensagens no meio da aula, e tentava me bater com a caneta dele (que é dura!) só porque houve um fuga de informação a qual ele me culpa não sei porque (estou até um bocado decepcionado pois ele não deve me acusar disso! Ta certo que fui eu que fiz a fuga mas ele não tem que desconfiar de mim! xD :p)

Muitos trabalhos para fazer! O blog que ando tentando melhorar porque reparei que escolhi um template que era muito incompleto por isso tenho estado a altera-lo todo via código. (Ahhh sim e também estamos fazendo uma rede com os nossos blogs por isso eu tenho um link no blog do Awls e ele tem um também no meu. Claro, que até é escusado dizer, que não me responsabilizo pelo que ele escreve nem pelos danos causados à pessoa que lê aquele blog!)
Trabalho de Ergonomia de Sistemas: show! Mesmo eu andando assim meio macambúzio e ligeiramente apático este trabalho fez subir minha adrenalina e estive participando e estivemos até ontem de noite a trabalhar com dois pc’s ligados (um com ligado a net para comunicar com o grupo e outro onde tinha todas as informações e programas a correr) e fui deitar as tantas… (O prazo de entrega era sexta até as 00:00 em formato digital)… Mas dormi bem e aqui estou! Isto que me fazia falta: acção!
Hoje acordei cedo e fui entregar a versão impressa do trabalho! The package was delivered successfully!!!
(E o Miguel Ângelo Tsubasa cortou umas partes que eu escrevi no relatório, mas foi na sua ignorância de faltar as aulas, porque se ele tivesse ido a primeira aula de Ergonomia ia identificar logo a minha resposta a usabilidade que o prof escreveu no quadro [foi a única resposta escrita no quadro e depois analisada palavra por palavra] e quase me aplaudiu…. Mas pronto!)
Sinto-me bem…. Realizado!
 
Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Queria fazer justiça em relação ao Tsubasa e dizer que~afinal não foi ele que cortou a minha parte do relatório mas sim o AWLS. Não por maldade mas porque ja tinhamos ultrapassado o limite de palavras!
 
Post a Comment



<< Home

My Photo
Name:
Location: Itaboraí, Brazil

Só uma mente divina consegue conceber um ser como eu!

View my Hi5 profile

View my Orkut profile

View my Twitter profile
=======================================



PREVIOUS POSTS
=======================================

LINKS
Sentido Contrário - Awls99
The New Atheist - Vit Esewer

=======================================

ARCHIVES
September 2006 / October 2006 / November 2006 / December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / June 2007 / July 2007 / August 2007 / September 2007 / October 2007 / November 2007 / December 2007 / January 2008 / February 2008 / April 2008 / May 2008 / August 2008 / October 2008 / November 2008 / January 2009 / April 2009 / May 2009 / June 2009 / July 2009 / August 2009 / November 2009 / December 2009 / January 2010 / March 2010 / April 2010 / March 2011 /


=======================================

Adicionar HBZone aos favoritos!!!

HBZone