HBZone
<-----------------------> H B Z O N E _ é _ p r o p r i e d a d e _ d e _ H U G O B E N J A M I M <-----------------------> H B Z O N E _ i s _ p r o p e r t y _ o f _ H U G O B E N J A M I M <----------------------->
Saturday, October 07, 2006
  Brincadeiras!!!
Queria agora mostrar a fase em que me encontro: brincar com animações!
Estou me divertindo e aprendendo muito fazendo estas coisinhas.
Claro que eu tenho uma pequena facilidade porque sou um rapaz com imaginação, que estudou artes e por isso ja tem um olhar treinado para fazer essas combinações e também porque estudo isto na Universidade.

(Quer dizer... não estudo isto exactamente mas estudei programas que ajudam a brincar com imagens estáticas e depois as aplicações são parecidas e tal, e vou la sozinho explorando e vou conseguindo fazer estas coisas!)

E estou me saindo muito bem, não?! Acho que sim...
É dificil eu ficar frustrado por não conseguir concretizar um destes meus projectos. Eles também não são muito ousados, são pequenos e devagar vou indo. Se não conseguir.... espero um tempo e volto a tentar, tento outros meios. Esta dando certo!!!

Então o que parece "brincadeiras" na verdade são métodos de estudo e capacidade de aprendizagem a ser exercitada!

Apreciem! É para isso que as estou partilhando!

HBZone Wanted


 
Comments:
1ª questão: eu ja te disse isto.. e gifs animandos e um kado apaneleirado mas enfim...

2ª questão: karla jusefina??? kd te encontrar a gente conversa....

3ª questão: curti a parte da ppg40... mas nao e so.. da ppg38 ele tb gosta..

bah.. questões a parte bibo porto xD
(foi a unica coisa de geito que me lembrei de dizer e k sei k vai xatear mts visitantes do teu blog.. yeah)
 
EU TENHO PROVA Q ELE NÃO CONSEGUI CONCRETIZAR OS SEUS PROJECTOS!!!

Behold:
Art says:
man, o teu poster de wanted eh tao ghey
H_u_G_o_B   says:
não era aquilo q queria fazer....
 
Tiraste do contexto minhas palavras!

Porque a conversa continuou:
Art diz:
man, o teu poster de wanted eh tao ghey
H_u_G_o_B   diz:
não era aquilo q queria fazer....
H_u_G_o_B   diz:
eu vou acabar de fazer

Viste?! Eu vou acabar de fazer!!!
Este gajo é um traidor!
 
mas aqui no blog tas a mostrar isso como trabalho concluido, por isso toma! :P
I win :P
 
És um preguiçoso e não les os meus posts!

(E logo comigo que leio e comento os teus!!! Devias ter vergonha.... como é que consegues olhar pro espelho de manhã?!)

No post eu digo: "Se não conseguir.... espero um tempo e volto a tentar[...]"
Logo... estou esperando um tempo... eu também sou um jovem universitário, caso não saibas!!! :p

(e tu me ganhares aqui no meu blog... não sei se irá acontecer mas eu não te vou facilitar a vida pra isso!!! Logo na minha ZONA?!)
 
não vou continuar esta luta q so aumenta o numero de comentarios a este post
 
Post a Comment



<< Home

My Photo
Name:
Location: Itaboraí, Brazil

Só uma mente divina consegue conceber um ser como eu!

View my Hi5 profile

View my Orkut profile

View my Twitter profile
=======================================



PREVIOUS POSTS
=======================================

LINKS
Sentido Contrário - Awls99
The New Atheist - Vit Esewer

=======================================

ARCHIVES
September 2006 / October 2006 / November 2006 / December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / June 2007 / July 2007 / August 2007 / September 2007 / October 2007 / November 2007 / December 2007 / January 2008 / February 2008 / April 2008 / May 2008 / August 2008 / October 2008 / November 2008 / January 2009 / April 2009 / May 2009 / June 2009 / July 2009 / August 2009 / November 2009 / December 2009 / January 2010 / March 2010 / April 2010 / March 2011 /


=======================================

Adicionar HBZone aos favoritos!!!

HBZone