HBZone
<-----------------------> H B Z O N E _ é _ p r o p r i e d a d e _ d e _ H U G O B E N J A M I M <-----------------------> H B Z O N E _ i s _ p r o p e r t y _ o f _ H U G O B E N J A M I M <----------------------->
Friday, September 29, 2006
  Post 2 de 2 - La fiesta!


Depois de comer, conversar, ver as prendas, brincar com os brinquedos do Garfield (gato da Di), tirar fotos, implicarmos uns com os outros (nisto o tão erudito Miguel, que veio audaciosamente criticar minha escrita do primeiro post, diz, ao falarmos de umas certas jovens que ele tem os olhos em cima: “[…] essa individua!” E naquela noite eu descobri que ele me criticou só porque eu descobri que afinal é verdade: ele esta querendo comprar ogivas nucleares modelo PPG40! – nem todos irão compreender isto mas ele vai! eheheheheh). Bem, e ao cantar os parabéns começamos a confundir o pessoal todo numa música tão simples pois somos… nós!
E envolvidos neste espírito de amor e ternura, querendo tirar fotos da celebração para não perder este momento tão magnifico… a Di acaba de cara no bolo! O que podemos dizer?! Ela é uma menina doce! Mas mesmo assim ela ficava bem nas fotos! A Di é a jovem mais fotogénica que conheço sem sombra de dúvida! Todas as fotos que ela esta (eu até procurei verificar isso lá) em absolutamente todas as fotos dela ela esta bonita. Coisa impressionante! É um fenómeno!
Depois disto, quem tinha que trabalhar no dia a seguir foi embora, então praticamente ficamos sozinhos com o irmão da Di. [Admiro este jovem! Para ele o Dalai Lama é considerado nervoso, porque o Awls e o Miguel foram mexer no pc dele, nas músicas, e começaram a cantar (e quem os conhece sabe que isto é tortura!) mas mesmo assim o Filipe continuou zen!] Depois disto jogaram as cartas e eu que sou um jovem que precisa do seu sono… fui para casa triste porque não gosto de despedidas!

(Eu e a aniversariante! Eu não digo que ela é fotogénica?! Pois é…

E por trás esta a mão da Karla Jusefina…)

(Las belas muchachas! Catia, Diana e Karla.)

(Os TICs. Di, Karla, Catia,

Miguel Tsubasa, Arthur Awls e eu!)


Ahh sim! No dia a seguir o Awls começou a dormir na aula de TAD... mas isso ele vai escrever no blog dele.. ou não!

 
Comments:
bem...que poderei eu dizer??sem dúvida alguma somos todos uns cromos...mas gente boa é claro...é claro que o miguel, só ele, é uma caderneta de cromos, coitado temos de lhe dar um desconto..depois temos o arthur, a foto diz tudo nem preciso de falar, as meninas essas sim, são uns anjos e tu hugo, bem que tentas passar por santo, mas já te avisei que esse lugar é das meninas...lololol
bjs
 
Uns anjos?! As meninas são uns anjos?!


(bem... vou esperar outros comentarios pra depois eu fazer o meu!)
 
Post a Comment



<< Home

My Photo
Name:
Location: Itaboraí, Brazil

Só uma mente divina consegue conceber um ser como eu!

View my Hi5 profile

View my Orkut profile

View my Twitter profile
=======================================



PREVIOUS POSTS
=======================================

LINKS
Sentido Contrário - Awls99
The New Atheist - Vit Esewer

=======================================

ARCHIVES
September 2006 / October 2006 / November 2006 / December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / June 2007 / July 2007 / August 2007 / September 2007 / October 2007 / November 2007 / December 2007 / January 2008 / February 2008 / April 2008 / May 2008 / August 2008 / October 2008 / November 2008 / January 2009 / April 2009 / May 2009 / June 2009 / July 2009 / August 2009 / November 2009 / December 2009 / January 2010 / March 2010 / April 2010 / March 2011 /


=======================================

Adicionar HBZone aos favoritos!!!

HBZone