HBZone
<-----------------------> H B Z O N E _ é _ p r o p r i e d a d e _ d e _ H U G O B E N J A M I M <-----------------------> H B Z O N E _ i s _ p r o p e r t y _ o f _ H U G O B E N J A M I M <----------------------->
Wednesday, January 17, 2007
  Planos e planos....

A muito tempo não escrevo nada aqui… estou em divida com meus leitores.

Bem… hoje o Arthur fica mais velho. Parabéns para ele!

O pessoal lhe deu uma prenda. Agora ele já sabe que eu não ando a perguntar coisas e puxar assunto com o propósito de chatear mas tem o propósito nobre de bisbilhotar a vida dele e controlar o seu comportamento! (harmless private joke :p )

Agora só me vem a cabeça citar John “Hannibal” Smith, do A-Team, que tinha a catch frase: “I love it when a plan comes together”.

Estou um bocado sem assunto hoje mas queria só anunciar que to tendo ideias para próximos posts que irão dar algum trabalho para fazer mas depois se eu conseguir o objectivo até irá ficar muito engraçado… Planos para o novo ano que começou recentemente, talvez!

Talvez também renovar um bocado a aparência do blog… São tudo coisas que estão em estudo. Esta semana não prometo nada mas para a próxima vou ver se coloco em prática esses meus planos…

E… não sei o que escrever mais…

Quero férias!

Preciso de férias!

p.s.: Já que estou aqui aproveito para protestar que esse jovem, o Arthur, não escreve nada no seu blog a um tempão! ESCREVE ALGUMA COISA LÁ!

 
Comments:
em poucas palavras digamos k... tiveste em grande na organização e no timing para teres feelings acertados k permitiram atraves de boa capacidade de improvisação o contorno d acontecimentos k iam comprometer o sucesso da "operação arthur".. VALEU CARIOCA!!
 
maquiavelismo pa me fazer feliz xD
 
ja agr parabéns ao arthur!!!
E eu tb preciso de ferias
 
Post a Comment



<< Home

My Photo
Name:
Location: Itaboraí, Brazil

Só uma mente divina consegue conceber um ser como eu!

View my Hi5 profile

View my Orkut profile

View my Twitter profile
=======================================



PREVIOUS POSTS
=======================================

LINKS
Sentido Contrário - Awls99
The New Atheist - Vit Esewer

=======================================

ARCHIVES
September 2006 / October 2006 / November 2006 / December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / June 2007 / July 2007 / August 2007 / September 2007 / October 2007 / November 2007 / December 2007 / January 2008 / February 2008 / April 2008 / May 2008 / August 2008 / October 2008 / November 2008 / January 2009 / April 2009 / May 2009 / June 2009 / July 2009 / August 2009 / November 2009 / December 2009 / January 2010 / March 2010 / April 2010 / March 2011 /


=======================================

Adicionar HBZone aos favoritos!!!

HBZone